Temer pior que Dilma

A mesma pesquisa Datafolha que aponta que o ex-presidente Lula aumenta sua liderança na disputa pelo Palácio do Planalto nas eleições do ano que vem, inclusive batendo todos os prováveis adversários no segundo turno, mostra que a popularidade do presidente Michel Temer continua em baixa.

Mais que isso, que a maioria dos brasileiros considera que o governo Temer é muito pior do que de Dilma Rousseff. Se em dezembro do ano passado 40% faziam esta avaliação, agora são 62%.

Apenas 13% acham Temer melhor que Dilma (em dezembro do ano passado eram 21%) e 23% que é igual (eram 34% no ano passado).

Mas tem mais: segundo o Datafolha, 71% dos brasileiros reprovam o presidente Michel Temer é reprovado por 71% dos brasileiros.

Os eleitores que classificam a gestão do peemedebista como regular variou 3 pontos percentuais para cima: de 20% para 23%. Os que aprovam o governo somam 5%, mesmo resultado de setembro.

O Datafolha entrevistou 2.765 eleitores de 29 a 30 de novembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: Blog Roseli Abrão

 

Poste suas ideias