Não queremos no MP pessoas que pensam diferente de nós, diz Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro disse em entrevista à jornalista Andrea Sadi, da GloboNews, que a mudança na Procuradoria Geral da República será “uma das decisões mais importantes” do pai, Jair Bolsonaro, porque deverá refletir na estrutura do Ministério Público Federal.

O filho do presidente, investigado pelo MP do Rio de Janeiro por corrupção envolvendo o ex-assessor Fabrício Queiroz, indicou que a instituição não terá mais espaço de destaque para quem não compactua com a mesma ideologia do governo de extrema-direita.

“O Ministério Público, como fiscal da lei, pode interferir em diversas áreas que, para nós, são importantes que não sejam dominadas por pessoas ideologicamente que são contra o que a gente pensa (sic).”

“Meio ambiente, segurança pública… A gente sabe – e esse foi o projeto vitorioso nas urnas – que coisas têm de mudar em relação ao passado. A gente vai ter no Ministério Público pessoas que vão compreender não só o resultado das eleições, mas vão agir dentro da lei, sem viés ideológico.”

Fonte: JGGN